Deixou ladrões testarem carro que estava à venda
Por volta de 11h15m de sexta-feira (17,) foi furtado o Astra Advantage ano 2008, modelo 2009 e placas HJP-2299, de Brusque, pertencente à Eva de Fátima Sutil, residente no bairro Santa Terezinha. Segundo o BO., ela teria colocado um anúncio de venda do automóvel afixado no pára-brisa do mesmo. Apareceram três homens na residência dela e se mostraram interessados na compra do veículo.
Pediram para testar o automóvel. Como Eva estava muito ocupada, pediu que o filho menor de idade acompanhasse os homens. Assim que deixaram a residência da vítima, um dos homens deu uma nota de R$ 10 para o filho de Eva e pediu que ele comprasse um maço de cigarros. Assim que o garoto desceu do veículo, os homens desapareceram.
Furto - Edinei Hugen (30), morador de Trinta Réis, em Nova Trento, registrou nesta sexta feira (17), na DP de Brusque, o furto da Parati ano 1997, modelo 1998 e placas CQB- 5232, de Brusque.O furto ocorreu às 8h30min, na rua Pastor Sandrewsky, no Centro.
Estupro - No final da tarde da mesma sexta feira, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos após receber a denúncia de uma mãe. Ela teria dito que o rapaz teve um relacionamento inapropriado com a filha, de 12 anos. De acordo com o B.O. registrado na DP pela mãe, a menina teve um relacionamento sexual com o rapaz há cerca de 30 dias. A menina teria sido forçada. O adolescente nega, dizendo que a menina concordou e não foi forçada. Quando a mãe da garota viu o rapaz caminhando nas proximidades da residência dela no bairro Águas Claras, acionou a PM. O delegado Alonso Torres, que coordena a Delegacia de Proteção à Mulher, Crianças, Adolescente e Idoso, irá investigar o caso. A Lei determina que, mesmo havendo concordância, o caso pode ser considerado estupro de vulnerável, já que a vítima tem menos de 14 anos.



